terça-feira, 23 de agosto de 2011

18:15hs'

Amiga, o escambal meu amr. No momento em que vs colocou seus lábios em prática falando de meus amigos e de mim, mim intitulando num sei nem de quer (prefiro ñ comentar), eu mim segurei e pensei: enfim quem ér ela assim, o que ela acha que eu sou, meu sangue ér quente num vou ficar quieto não. Eu mim afastei, devido ate percebido o lugar e as pessoas em que na sua vida existia [/ todos diretamente falsos, normal né pra quem não tem vida. Só que no momento q vs fez minha taça de Martini transbordar, àh "F" naquele momento tive que ti mostrar o que são palavras sinceras, e de pessoas inteligentes [/abrir meu verbo, claro sem deçer do salto.

Os momentos, confidências, tudo em que confiei a ti, o que ti contava e vs chegar ir agir assim - errado foi eu, faaz parte da vida num ér.
--- Pode ter certeza os segredos que vs compartilhou com àh minha pessoa, estão em tumulos, 'todos eles juntinhos, tanto eles quanto vs'. . .

Agorah "F" , tuh num tomba comigo não viu, pkee [/ do Salto eu num desço' =#

                    Nada como, um Dia apóS o Outro. ' enfim kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário