sexta-feira, 20 de maio de 2011

coisas simples '

O ceú chega ser tão lindo, seja ele ao dia, à noite ou em dia de chuva; quando estamos tristes, desiludidos ou melhor ainda felizes.
Huum, fico inumeras vezes olhando pro ceú, para as nuvens e acabo encontrando formas' [/ si estou errado sorry, tól ficando louco entaum --- rs'   ér sério, e acabei colocando isso na minha mente de forma tão grande que percebi que o que eu via, era o que eu queria ver, o que meus sentimentos naquele momento estavam dizendo. E de alguma forma os seus tbm devem dizer algo. ! --  e elas acabam nos dizendo algo inesplicavel, por isso à maioria das vezes o que eu vejo vs não ver,

Vamos nos expressar mais, amar mais, cuidar mais, realizar coisas boas,às ruins tbm "fazz parte néh Ôo" (mais não esqueçendo.: 'Que errar ér Humano, cometer o erro duas vezes ai sim que chega à ser pavorozo' . .  

                  --Vamos gritar  ao mundo.: Paaz, Amor & Sexo--  
                                                        -  kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário