sábado, 28 de maio de 2011

Dilma Rousseff diz.:

 Que governo não fará propaganda de opções sexuais
Dizendo que não cabe ao governo se meter na vida particular das pessoas, a presidente Dilma Rousseff mandou proibir a distribuição de kits de uma campanha anti-homofobia nas escolas.
----A ordem da presidente desautoriza uma campanha iniciada pelo Ministério da Educação, que estava sendo fortemente criticada dentro e fora do Congresso Nacional.
---Os três vídeos estão na internet. As cenas se passam em escolas.
Os professores é que decidiriam se os vídeos seriam mostrados aos alunos do ensino médio - com idades entre 15 e 17 anos. Mas, depois de se encontrar com a bancada evangélica na e de ver os vídeos, a presidente Dilma decidiu suspender a distribuição do material.

Ela fez uam coisa parecida, quando em pról de sua eleição ela disse: que iria legalizar e apoiar o casamento Homossexual no Brasil. Assim que descobrio que os "Evangelicos" (boa parte de seus eleitores) ela mudou de opnião sendo contraditoria; e agorah isto. .
Assim, nem ela nem o governo estária entrando em minha casa. Pouco menos invadindo minha privacidade. É o mundo, ele muda, ele gira e si não o acompanharmos ficamos ai parado, numa vida monotona "chata prá caralho".  e de alguma forma concerteza esses kits ajudariam aquelas pessoas cabeça dura à entender e compreender e ajudar cada vez mais à não terem preconceito ou mesmo repulsa (o que alguns dizem sentir sobre o assunto).
  [/Com palavras nuas e cruas eu não concordo, e voceê ?  ?  ?
                           ---kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário